A África do Sul é um país rico em cultura, gastronomia e belezas naturais. Para que você possa aproveitar o melhor de cada um desses aspectos, fizemos esse guia. Com a Wee, você pode explorar o mundo de uma nova forma e criar memórias incríveis.
O continente africano é o nascedouro da humanidade e desperta a atenção dos viajantes que desejam um destino exótico e cheio de aventuras. A África do Sul, por exemplo é um país que desperta emoções e oferece um grande número de possibilidades como os safáris, o contato com a vida selvagem da savana, os vinhedos, as cidades modernas e cosmopolitas, hotéis de luxo e cassinos.
Um país repleto de contrastes, com muitas belezas naturais e com uma diversidade étnica e cultural riquíssima. Este lugar esconde segredos que devem ser desvendados.
Pretória é a capital executiva, cheia de prédios históricos no meio de uma arquitetura moderna. Lá você pode conhecer o Freedom Park, que possui uma vista panorâmica da cidade.
Cidade do Cabo, ou Cape Town, é considerada uma das cidades mais lindas do mundo. Título que honra a paisagem de montanhas e um mar incrível.
Bloemfontein, a capital judiciária do país, tem um ar interiorano e aconchegante, com diversas opções gastronômicas para saborear.
A África do Sul, além de um deslumbre visual, é rica em cultura, história e em gastronomia.
Por isso, nossa seleção de hoje é de pratos e vinhos que você não pode deixar de saborear na sua visita. Confira!
Bunny Chow: pães cozidos, recheados com curry picante.
Bobotie: carne de gado ou cordeiro picada, ou moída cozida com especiarias, como curry, ervas e frutas secas, depois assada e coberta com uma mistura de ovo e leite.
Pudim de Malva: pudim cozido e doce, feito com geleia de damasco e servido em um molho de creme quente.
A África do Sul é cheia de belezas naturais e rica em cultura.
Então, para você não deixar de viver cada experiência única que esse país tem a oferecer, selecionamos algumas para você!
Em Joanesburgo, não deixe de visitar o Museu do Apartheid, que conta a história sobre o sistema de discriminação racial que se tornou um marco da África do Sul de 1948.
Emocionantes safáris acontecem no Kruger Park, onde desfilam os big five – elefante, rinoceronte, leão, leopardo e búfalo.
As praias mais lindas estão ao longo da Rota Jardim, em cidades como Knysna, na costa sudoeste do país.
A cosmopolita Cape Town exibe uma mescla surpreendente: restaurantes premiados, galerias de arte, museus e boutiques, com a beleza natural de suas vinícolas, praias e a mítica Table Mountain.
Nos arredores, Hermanus é uma das melhores cidades do mundo para observação de baleias.
Quer saber mais sobre a Africa do Sul, siga as nossas redes sociais @somoswee